QUEM SOMOS

A PTKadvice - Contabilidade, Consultoria e Gestão, é uma empresa que presta serviços de Contabilidade, Facturação, Processos de Gestão, Recursos Humanos e Fiscalidade, dotado de um grupo de profissionais experientes, com formação específica nas áreas de Consultoria de Gestão, vocacionado para as PME's e Microempresa, tendo a sua sede na rua Comandante Ferreira do Amaral n.º 1 Sub/Cave, na cidade da Amadora.

O nosso nome PTKadvice deriva da filosofia que motivou este projecto, como seja, Total Practices Kaizen, que permite pôr em prática serviços dotados de uma melhoria contínua em Qualidade, Controlo de Custos e de Excelência ao Cliente, eliminando assim o desperdício e cujo lema é: "hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje".

Kaizen - Termo Japonês que significa "melhoria contínua"

FILOSOFIA

A filosofia da PTKadvice assenta em três plataformas:

> Excelência em serviços, para se poder atingir o sucesso;
> Inovação, nos sistemas de informação e de apoio à decisão que permita aos nossos clientes acompanhar eficazmente o mercado;
> Conhecimento das necessidades e negócios dos clientes.

Foi a pensar nesta realidade que surgiu a PTKadvice, não apenas como mais uma prestadora de serviços de gestão e contabilidade, mas antes, como uma Empresa com um novo conceito de apoio e relacionamento com o cliente, para assim desenvolver soluções para auxiliar na obtenção de resultados de alta performance.

MISSÃO

A actividade da PTKadvice visa prosseguir uma missão assim definida:
Ser o principal provedor de soluções estratégicas para redução de custos operacionais, utilizando serviços de tecnologia adequada com qualidade e melhoria contínua, dando segurança e rapidez na resposta de gestão aos clientes, seguindo com determinação os nossos cinco valores fundamentais.

VALORES

No desenvolvimento da sua missão a PTKadvice norteia a sua actividade por um conjunto de valores marcantes da sua cultura organizacional, os quais foram identificados como prioritários.

> Proporcionar à nossa equipa um excelente ambiente de trabalho, para conquistar e manter o selo de gestão da Qualidade;
> Aplicar os mais elevados padrões de Excelência em todas as actividades executadas, é o marco diferencial para satisfação dos clientes;
> Guiar-se por princípios Éticos;
> Ter responsabilidade social, compartilhando o sucesso obtido e contribuindo com a comunidade mais carenciada;
> Reconhecer que o lucro é essencial para o sucesso e para o nosso desenvolvimento.

ESTRATÉGIA

Para atingir as suas metas a PTKadvice adoptou uma estratégia assente em três vertentes:

1) Fortalecer a capacidade de resposta:
> Antecipar o futuro;
> Planear com visão e oportunidade;
> Produzir informação relevante, rigorosa e atempada;
> Desenvolver com qualidade;
> Produzir informação técnica.

2) Investir na Inovação:
> Apostar na gestão por projectos e objectivos;
> Agir pelo exemplo e pela demonstração;
> Trabalhar em equipa de forma transdisciplinar;
> Tirar partido das novas tecnologias.

3) Valorizar as pessoas:
> Conhecendo a sua capacidade;
> Apelando à sua participação;
> Melhorando as suas qualificações;
> Comunicando mais e melhor;
> Reconhecendo o mérito.

 

 
Desenvolvido por : Designarte